Notícias

a-
a+

Jackson e Belivaldo levaram Sergipe ao caos administrativo”, afirma Valadares Filho

17.07.2018

O pré-candidato ao governo do estado, deputado federal Valadares Filho (PSB-SE), teceu duras críticas ao governador Belivaldo Chagas e ao ex-governador Jackson Barreto referente aos gastos públicos.

Para Valadares Filho, a dupla conseguiu levar o estado de Sergipe ao caos administrativo. “Sergipe vive o pior momento da sua história, infelizmente, hoje nós temos o pior governo já visto no nosso estado, o governo Jackson-Belivaldo atrasou sergipe em todas as áreas, eles conseguiram levar Sergipe ao caos administrativo. Sergipe hoje representa o pior índice na segurança pública, temos uma saúde sucateada, não há manutenção das rodovias e temos o pior déficit de emprego da historia”, mostrou.

Ele também denuncia que nenhuma medida é tomada para reverter o atual cenário. “A situação econômica do estado hoje é a pior possível, os servidores convivem com o atraso e parcelamento dos salários. O que a gente vê são pessoas sendo nomeadas e declarando publicamente que foram nomeadas para serem coordenadoras de campanha. Uma política totalmente atrasada e meramente eleitoral”, lamentou.

De acordo com o pré-candidato “um governo que não paga os servidores em dia acabou. Se não conseguem pagar aqueles que fazem a máquina administrativa funcionar, dificilmente irão planejar e executar obras”, explicou informando que uma medida está sendo estudada. “Vamos montar - através das secretarias de Planejamento, Fazenda e Administração - uma grande ação com um verdadeiro choque de gestão para recuperar a economia do Estado. Já estabeleci isso como prioridade junto com a equipe que está nos ajudando na elaboração do programa de governo”, completou.

©2013. Deputado Valadares Filho. Direitos reservados.